Oi , meu amor !

Oi , meu amor !

Hoje to aqui pra falar um pouco da gente ...
Nem dá pra acreditar que já temos (quaaaaaase , 2 anos de namoro ) Na verdade, nem acredito que você conseguiu me aguentar todo esse tempo .Eu sei que às vezes posso ser muito chata (implicante, revoltada ,ciumenta , paranoica e totalmente carente , mas tem dias que você consegue ser mais, não é? Como quando você está concentrado (assistindo o futebol , jogando vídeo game, vendo dragon ball , arrumando o carro e estudando ) e quer saber? Eu já aprendi com isso , (tá bom , um pouco). Até quando você tá (assistindo o futebol , jogando vídeo game, vendo dragon ball , arrumando o carro e estudando), e tudo bem , eu admito que ainda assim consegue arrumar um pouco de tempo pra ser carinhoso comigo, pra me dar atenção e me encher de amor . E eu amo isso em você , dos tempos que tem sobrando , não faltar aos compromissos de finais de semana , sempre arrumar, por mais difícil que seja, um tempo pra ficar comigo. Você dá seu jeitinho as vezes, né? Tudo bem , sou meio dramática e bastante egoísta mesmo .
É por isso que eu sempre quero ser o melhor para você (é por isso que quero sempre estar ao seu lado, é por isso que te quero a cada dia… entre outras coisas). Porque você disse que seria o melhor para mim, e acredite amor, você está sendo. Você foi quando me deu forças pra acreditar novamente na fé e me trouxe de volta a calmaria e até mesmo quando quase matou minha mãe com as suas coxinhas . Você me aguentou quando eu mesma não estava me aguentando. Você me fez rir, quando as lágrimas estavam quase saindo. Você me fez acreditar nos livros do Nicholas Sparks Você me carregou, quando eu já não aguentava o próprio peso . Você estava lá, em todos os momentos, sempre me dando apoio, sempre me dando amor , me dando pão de queijo e chocolate .
Tenho minhas manias, eu sei, de querer brigar demais , de ficar muito no seu pé e te cobrando milhares de coisas , mas sei também que tenho minhas vantagens. Você sempre me diz elas, sempre coloca uma delas no meio do seu eu te amo , não é verdade ?Sempre diz os motivos para me amar. Acho que é pra eu não esquecer, né? É pra eu ter certeza que é verdadeiro. É pra saber e acreditar, que não será como os outros. Esse amor é diferente, porque você consegue fazer eu me sentir diferente, você consegue fazer eu me sentir única. Você permaneceu. Você foi o que ficou, o que está me fazendo acreditar. O que está se entregando e me fazendo entregar todo tipo de amor.
É por isso que nos chamamos assim, ou sei lá de xuxu na minha marmita , ou o torresmo da sua cerveja , tem que ter um motivo, tem que ter uma história. Cada palavra, tem que ter um por quê. Por que eu te chamo de amor ou meu bem ? . Não é simplesmente porque eu te amo, é porque você é a melhor pessoa que já apareceu na minha vida , porque me oferece comida assim que chego na sua casa , porque sabe os meus gostos e me conhece em ângulo de 360° , porque você é o cérebro da nossa relação , porque você me força a aprender matemática , e focar nos meus estudos e porque você nunca esquece das minhas massagens desestressantes . Você está me ajudando a escrever uma história que eu pensava percorrer sozinha. E quer saber? Eu já estava me preparando para isso, até você chegar. Então obrigada, obrigada por não me deixar, em todos os sentidos. Não me deixar sozinha, não me deixar escrevê-la sozinha e simplesmente, não me deixar.
Lembra da vez que aquele cara da cachoeira perguntou se a gente era namorado e você disse que sim ? eu nem tinha pensado nessa possibilidade , porque nunca imaginaria que a gente poderia dar tão certo , mas ali eu tinei que a gente poderia sim poder tentar , foi ai que comecei a fazer valer , cada carinho , cada palavra e cada encontro , simplesmente por conseguir tirar de mim, sempre um sorriso , que me fez voltar a enxergar a vida de uma forma mais bonita .
Desculpa por todas as chateações e crises de ontem ... Hoje eu só queria conseguir te fazer feliz cada dia mais e sempre que eu conseguir quero te fazer lembrar do porquê te amo. Todos os detalhes, todas as ações e todos os risos, cada uma dessas coisas é só outro motivo que me faz te amar.
Quero te lembrar de todos eles e te fazer acreditar, de corpo, coração e alma, que meu amor por você nunca vai ter fim.
Eu te amo meu amor!
 
 
TwitterFacebookGoogle+LinkedinVKPinterestTelegram